Nasceu no Porto em 1958 e aí vive desde sempre.
Em meados da década de 70 começa o interesse pela fotografia. Desde essa altura faz várias formações proporcionadas por fabricantes de material fotográfico e na Cooperativa Árvore (escola de artes)
Cria o seu próprio estúdio.
Começou com o filme a preto e branco e manteve-se-lhe fiel, executando todos os seus trabalhos com o filme como base de captação.
É um apaixonado pelas viagens ao Oriente e também pelos registos históricos em Portugal.
Expôs uma dezena de vezes em galerias e museus nacionais.