Fotógrafo pernambucano, de Recife, graduado em Tecnologia da Informação e aposentado, só descobriu a fotografia ao final de 2015, após o curso de qualificação em fotografia, no SENAC Recife.
Desde de então vem realizando projetos pessoais, preferencialmente na área documental, cuja liberdade e diversidade de temas lhe permite aplicar na fotografia, além dos conhecimentos técnicos e conceituais, seu olhar e seus valores.
Como fotógrafo autoral, vê a linguagem preto e branco como uma verdadeira aliada na elaboração de seus trabalhos, potencializando a construção de narrativas, além de tornar as fotografias mais expressivas.
Atualmente, vem se dedicando ao projeto "SERTÃO IMPONENTE", percorrendo regiões do sertão nordestino, buscando retratar a imponência do sertão: na beleza dos cenários; no poder da natureza; na riqueza da cultura; no cotidiano e seu povo; e nas coisas do sertão.