Me chamo Manoel. Maneco para os amigos. Magnesio no mundo virtual. Meu trabalho é fotografar as pessoas em seu cotidiano, é isto que eu gosto de fazer na fotografia. A vida real não tem filtros, é crua. Não significa que não exista poesia e nem preocupações estéticas. Apenas que as cenas que eu registro com a minha câmera não são encenadas, são sempre cenas que encontro prontas na rua, cenas que não tem a minha interferência, ou pelo menos que não tenho a intenção de interferir.