Fotografar é a arte e o privilégio de registrar os melhores momentos vividos por nós , ou por quem está a nossa volta . Posso comparar a vida de um fotografo como a de um caçador , vivemos procurando sempre bons momentos onde vamos capturar o que precisamos . Certa vez li em um livro do autor Tommy Tenney que a beleza do caçador é que você caça o impossivel sabendo que é possivel , e é assim que eu me sinto.