Editorial que conta a história de uma sociedade oprimida, com cidadãos angustiados, com baixa auto-estima e cheio de conflitos internos. E aqueles que deveriam estar lá para serem exemplos de bons costumes - se aproveitam de seus poderes para coagir ainda mais aqueles a quem deveriam estender as mãos. As pessoas são constantemente feitas de palhaços, eles se sentem com as mão atadas e por conta disto tendem a se conformarem com a própria sorte. Mas ainda é tempo de mudar. De lutar pelos direitos deles e combater a tirania e opressão, é tempo de ter esperança e assim criar um mundo melhor para os filhos e netos deles.