Fotografo com celular há quase 20 anos, mas por um tempo tenho andado afastada de concursos fotográficos, eis que envolvida com a pós graduação em Antropologia Cultural. Mas eis que percebi que continuava captando imagens com o celular durante as caminhadas regulares da semana. E saber, novamente, sobre este concurso, avivou-me a vitalidade de, como projeto de lifelong learning, voltar a mostrar meu trabalho de Mobgrafia.